A Louziê tem como prioridade fornecer a todos os nossos clientes os melhores produtos e também as melhores experiências. Para atender as necessidades de nossos clientes e garantir a total satisfação, nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no respeito que temos por nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor.
Caso haja necessidade de acionar a garantia ou realizar a troca/devolução de algum de nossos produtos, você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp ou por e-mail através dos contatos: contato@louzie.com.br para que possamos te atender da melhor maneira possível.
Garantia
A Louziê segue a garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor, que é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra. Nesse caso, o cliente poderá escolher entre o envio de um novo produto, outro de mesmo valor, ou ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento em uma nova compra.
A Louziê oferece garantia apenas para produtos que apresentem defeitos de fabricação. Nossas semijoias possuem 1 (um) ano de garantia.
A solicitação da Garantia deve ser realizada através do WhatsApp ou por e-mail através dos contatos: contato@louzie.com.br
Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta das 08:00h às 18:00h
Como funciona a garantia?
A Louziê oferece garantia contratual de suas peças conforme descrito acima, a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Louzie realiza o reparo das peças sem nenhum custo de reparo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio e retorno de sua(s) peça(s).
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de até 60 (sessenta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa central. Estão inclusos na Garantia: Descasque do banho; Manchas no banho aplicado; Bolhas; Estão exclusos da Garantia os seguintes casos: Avarias decorrentes de quedas; Uso inadequado; Acidentes de qualquer natureza; Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas peças; Pérolas riscadas; Eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõem a peça, tais como: pedras, pérolas, metais, fechos, pinos, tarraxas e etc; Rompimento de correntes e ou pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso; Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado.
Importante: A solicitação de reparo em decorrência de defeitos de fabricação, podem ser realizadas em até 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do pedido, e que corresponde à Garantia Legal do mesmo. E dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Louziê.
Sobre a restituição de valores no caso de trocas e ou devoluções:
A restituição de valores somente será efetuada após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.
A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e análise, e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme regras de sua operadora de cartão.
Caso seu pedido tenha sido feito através de boleto bancário ou PIX, o crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento e análise.
Você pode entrar em contato conosco através de e-mail, telefone, WhatsApp ou redes sociais que foram dispostos na aba “Quem somos” ou “Contato”.
Nossa política de troca ou devolução:
Aceitamos devoluções e trocas, desde que sejam feitas em até sete (07) dias corridos do recebimento de seu pedido.
Regras para trocar seu produto:
A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso WhatsApp: (14) 99793 6775
Enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça a ser trocada, e após o recebimento desta em nossa central, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site. Esse crédito poderá ser usado a qualquer tempo escolhendo qualquer outro produto disponível no site, pois ele não tem prazo de validade para ser utilizado. Atenção! Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios; Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central; E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente;
Avaria no transporte do produto:
Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:Produto avariado no transporte;Embalagem violada
Sobre Devolução com FRETE GRÁTIS:
Caso o seu pedido tenha tido o benefício de frete grátis, e a sua devolução seja parcial do pedido original e o valor do saldo do pedido fique abaixo do valor do benefício de frete grátis, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
Para realizar os procedimentos descritos entre em contato conosco através do WhatsApp ou por e-mail através dos contatos: contato@louzie.com.br.
Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta das 08:00h. às 18:00h.