Política de Envios e Entrega

Informação importante

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a conclusão do pagamento.

Após a confirmação do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o código de rastreio do pedido. 

Sobre as entregas

Nossas entregas são feitas através dos Correios e transportadoras, quase que na totalidade. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. De acordo com as políticas dos próprios Correios, transportadoras e assembléias locais dos respectivos condomínios.

Os Correios e as transportadoras Jadlog, Carriers e Loggi realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Acontecendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será retornado à nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e aprovados até às 16:00 horas. Em até 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo e-mail, o código de rastreamento, esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.

Caso não receba na sua caixa principal do e-mail pedimos que verifique a sua caixa de spam, se ainda assim não houver o código entre em contato conosco.

E-mail: contato@louzie.com.br

Telefone:  Disponível no rodapé do site. Segunda à Quinta, das 08:00h às 18:00h, Sexta, das 08:00 às 17:00h. Obs: não há atendimento em feriados nacionais e regionais. 

FRETE GRÁTIS

PAC, Jadlog, Jet Express, Loggi ou Total Express

Compras acima de R$999,90 – Estados: Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e também para as seguintes cidades: Uberlândia, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife, Natal, Campo Grande, Palmas, Cuiabá e Belo Horizonte.

Compras acima de R$1259,80

Demais cidades de MG, PR, MS, MT, AC, AL, AP, AM, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO,

Obs: Não há atendimento em feriados nacionais e regionais.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega variam de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, é possível visualizá-lo no carrinho ou na tela de pagamento. No campo destinado ao CEP basta preenchê-lo e o nosso sistema é 100% integrado com os Correios, ele em poucos segundos irá passar a informação exata de valores e prazos.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais.